Caneta para nariz

Por Mario

O designer londrino Dominic Wilcox criou esta coisa que mais parece clitoris de aluna bombada de academia caneta que se ajusta ao nariz para usar seu smartphone durante o banho.

A Stylus nasal do designer denominada Finger-nose Stylus, foi feita a partir de uma stylus de mão, embutida em gesso fibroso.



A invenção permite que o usuário segure o telefone com segurança com uma mão e opere-o com o “nariz”.
Imagino que seja arriscado tentar segurar e “navegar” com uma única mão. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Claro, já não bastasse levar um eletrônico pra água, só restaria usar com carregador e ser abençoado por Darwin.Mas enfim…

Segundo o designer:

Às vezes ele usa o smartphone no banho. E sabe (TODOS SABEMOS) que é estúpido pois gasta água que é caro e acaba com o planeta.

O problema é que, quando coloca a mão esquerda “na água” sem pensar, ela fica “molhada” e impossibilita controlar a tela do smartphone.
Descobriu então que poderia usar seu nariz para rolar (não, não o seu, o dele, seu estúpido), mas não conseguia ver onde seu nariz estava tocando (( ͡° ͜ʖ ͡°)) com precisão. 

Foi nesse momento que ele teve a estup…enda idéia de um suporte pra fantasia de furry “dedo” de extensão nasal que permitiria mexer no smartphone e estivesse firme e seguro por apenas uma mão.

Ele enviou um tweet do banho durante “uma noite de testes” que foi digitado como ‘Olá, estou tweetando com meu PÊNIS nariz’, infelizmente devido ao auto-corretor do telefone foi enviado como … ‘Olá, estou encontrando meu minúsculo pintinho nariz’. 

Perdeu 2 seguidores (eu acho é pouco).

Ele imagina que seria um ótimo acessório para Raposas do Árticu e usuários de iPad durante autofelação plus penetração retrofuricular

O que leva um sujeito a gastar com uma caneta touch e embutir nessa coisa fálica de caráter duvidoso feito de gesso? Ainda misturou com fibra pra tornar resistente (ui) e deixou peludo

Também é útil quando se trata de multitarefa. ((( ͡° ͜ʖ ͡°))) 

Qual a real utilidade deste item de prazer? Serviria pra fazer cosplay de Pinóquio? Daria pra colocar um retrovisor de moto pra te alertar se sua mãe entrasse? Ficaria melhor se tivesse função vibratória? Com quantos desse se faz uma canoa Raposão ficaria feliz?

Embora seja útil para ele “no banho”, aborda possíveis usos para pessoas com alguma necessidade especial, sem o uso das mãos (como se não fosse possível segurar uma caneta com a boca).


Embora o design pudesse ser mais “sutil” para o uso diário (tipo um pênis? já que parece um protótipo de cinta caralha facial), segundo ele talvez vindo do pescoço (mas hein?).

Enfim… Todos temos dúvidas (quanto a sanidade do sujeito, além da nossa inclusive).

Ainda não sabemos… e isto é ótimo.

Author: Eric Mac Fadden