Capitão Óbvio ataca novamente

Sabe aquela nuvem marota e faceira que carrega nossos arquivos – e pasmem: nossos emails – e é “totalmente grátis“?

Sabe aquele servicinho que você usa pra passar pr0n de cavalo pro Seu Pai™ enquanto Sua Mãe™ cumpre pena por interceptação de dildos no mercado negro? Pois é, não é totalmente grátis!

“Não era pra ser grátis ssaporra?”

Se Você™ utiliza seu OneDrive no limite ou o entope com memes, é capaz de estar presenciando mensagens como: “Não foi possível enviar/receber sua mensagem“, “Obtenha mais armazenamento assinando um plano Microsoft 365” ou “Você é adotado“. Mas isso acontece por um motivo estapafurdiamente óbvio: O ESPAÇO DE 15GB UMA HORA ACABA.

Tive Windows Phone, tenho bônus

Mesmo sendo muito na cara o porquê do travamento do envio e recebimento de emails, a TioBillSoft™ não deu um aviso prévio – ao menos claro, como sempre – quem além dos usuários de seu email @outlook os antigos usuários @hotmail também seriam afetados.

Gente com quase 20 anos de email e que concordou com os termos da Microsoft em 2013, agora terá de apagar aquele monte de spam – de Enlarge Your Penis, príncipes da Nigéria, vovós em apuros e fotos de festas que ficaram ótimas – para voltar a receber essas pérolas e enviar correntes pra sua Tia Favorita™.

Se tá cheio, TÁ CHEIO TALKEY?

E se você ainda tem emails de 2002 ou algo assim, que sejam muito bons – como as maravilhosas listas de escritório com piadinhas totalmente sem graça do HumorTadela – senão, APAGUE ESSAS MERDAS!

ISSO que era provedor de email!

Fonte: Techradar

Author: Eric Mac Fadden