HELP!

Nem só de Zoeyra™ vive o ODZ. Uma de nós anda passando por uma situação terrível e não deixaremos de apoiá-la, mesmo vendendo o almoço pra comprar a janta.

Nós tratamos os comentaristas não como apenas alegoria, mas sim parte integrante do blog, onde contribuem – sim! Aqui a gente não fala só borracha! – com o assunto e até nas postagens.

A Cristina Nascimento estava nadando nas águas turbulentas “Daquele Site Lá™” conosco e conforme foi nos conhecendo, acabou contanto o que está acontecendo em sua vida:

Meu nome foi usado indevidamente e sem meu consentimento para um esquema de fraude financeira, com isso, não posso guardar mais de 2000 em conta social da Caixa Econômica, nem mais que 300 mesmo em conta poupança, caso contrário o processo contra mim é reativado e o bloqueio dos valores é realizado. Com isto em mente, solicitei à minha sobrinha que me ajudasse para colocar em conta poupança um valor deixado pela minha mãe para cobrir despesas emergenciais em casa, pois sofro de depressão, TAG e delírios (estou tentando auxílio doença, até agora sem sucesso), não tenho condições nem idade (segundo o mercado contábil, onde procurei vagas) para trabalhar. Nós abrimos a conta e ela me deu senha e cartão, para q o dinheiro renda na poupança, pois em casa não rende. O marido dela comprou um apartamento e usou a certidão de união estável no processo de compra, então ela teve q assinar os devidos papéis. Depois de alguns meses o condomínio não enviou os boletos para taxas condominiais (o imóvel é no Estado do Rio e moramos na capital), e ele não procurou o síndico por telefone ou tentou ir lá pra procurar um meio de receber de novo as taxas. Por inadimplência, ele e minha sobrinha foram processados pelo condomínio, e os valores em suas contas bloqueados e transferidos pra uma conta judicial, inclusive todo o valor que minha mãe me deixou. Estou sem dinheiro para reparos na casa. Já precisei trocar a fiação elétrica externa ano passado, se algo assim acontecer de novo, não tenho nada aqui pra pagar mão de obra e material. Estou desesperada, meus sintomas de TAG e depressão se agravaram. Não tenho saído de casa por medo das pessoas e medo de sofrer bullying, pois parei de cuidar de mim após a morte da minha mãe, estou um farrapo humano sem vontade de viver. Eu estou evitando conversar com as pessoas, devido aos fortes sintomas emocionais. Já pensei em cortar minha perna direita, esse pensamento vez ou outra me atormenta…

Depois de todos entenderem a situação, iniciaram uma Vakinha para ajudar a Cristina a sair da situação que a colocaram.

É uma situação chata que muitos até devam ter passado por algo semelhante, mas que logo se resolverá e finalmente ela poderá respirar em paz e voltar a viver como nós, magnatas do Disqus.

Ajude você também aqui!

Author: Eric Mac Fadden