Iogurte de maçã

Todos já ouviram histórias daquele primo que foi pro Paraguai comprar um videocassete – DVD player, pro pessoal mais feto – e quando chegou em casa, era um tijolo.

Pior do que receber algo que você comprou errado (principalmente se for pelo iFood) é receber NADA. Mas o que uma mulher na China passou é digno de um Oscar do Sarcasmo™.

Ela fez a compra de nada mais, nada menos, do que um lustroso iPhone 12 Pro Max Advanced GBT+ por $1.500a nata da nata a Manzana Del Diablo™ – e quando abriu a encomenda, recebe uma caixinha de iogurte sabor maçã. Porém o mais estranho foi que o Receptor Mágyco™ fora comprado no site oficial da Apple, e não de algum revendedor.

Ao menos tinha algo a ver né?

A entrega foi feita por um conveniado oficial da Apple e depositada no parcel locker de onde vive – um armário para entregas, que pode ser utilizado em conjunto ou substituindo a caixa de correio, com direito a aviso de entrega – mas ninguém soube dizer em que ponto ocorreu a troca, inclusive uma denúncia junto à polícia local foi feita. Até mesmo um investigador da Express Mail Service (o serviço de entregas em questão) foi chamado para apuração.

Não é incomum acontecer roubos ou furtos desse tipo de bens, mas parece que os malacos profissionais têm um apetite voraz por maçãs. Mas enquanto isso, a coitada vai ficar sem sua máquina de selfie muito cara.

Fonte: Wccftech

Author: Eric Mac Fadden