Fãs apenas

A Interwebs é um poço sem fim de conteúdo, porém um dos maiores COM CERTEZA é a pr0n.

Coisas como as deepfakes e Regra 34sem exceções – povoam o tópico com uma quantidade assombrosa, e como está na Internet, sempre haverá pirataria envolvida.

O Redditeste safadeenho – também possui uma imensa quantidade de “aquisições alternativas” de toda sorte: softwares, vídeos, música e claro, pr0n. Sempre há uma caça às bruxas quanto à obtenção ilegal dos arquivos até mesmo do assunto em questão, e uma das mais recentes empreitadas é do site OnlyFans, onde compartilham conteúdo conforme se paga – diretamente para o autor menos taxas do site – e que sua maior base é voltada para vídeos educativos DE TODO TIPO.

Mas o que for produzido e pago lá é protegido também por direitos autorais da ‘Muricah, a DMCA (Digital Millenium Copyright Act) entrou com uma ação no último dia 09/3 via uma produtora de conteúdo adulto (NSFW!!!!!) contra a Reddit INC. permitir postagens com justamente o que a “produtora” fez que seria exclusivo para quem pagasse por.

O advogado da moçoila conseguiu obter os nomes, telefone, endereço, cobrança, CPF, certidão de óbito, número da cueca, nome da mãe, identidade do cachorro e posição do carregador do celular de quem compartilhou tal conteúdo mas ainda não declarou o que será tomada de providência quanto ao caso.

No mesmo dia o advogado também registrou queixa quanto à outra donzela comerciante em apuros, porém que vende sua imagem em site próprio (NSFW!!!!!) e que sua produção anda escoando pelo Reddit também. Mas não parece que o site seja prejudicado por estas ações, apenas quem posta.

Tempos desesperados, medidas desesperadas…

Lembrem-se crianças, conteúdo é conteúdo, não importa se é pr0n de cavalo ou unboxing de consolos – sempre haverá uma lei da ‘Muricah prestes a achar algo ruim.

Fontes: Techdator, TorrentFreak

Author: Eric Mac Fadden