ODZ News

Um rápido giro de nãotícias sobre qualquer coisa.

Rick And Morty Babies

O Adult Swimrebatizado a partir de hoje como Adult Swim Junior – logo estreará uma nova série: o Rick And Morty Babies, onde todos os personagens são bebês!

Scifi e fraldas, aí vamos nós!

Volkswagen mudará seu nome

A empresa que produziu o melhor e mais durável carro do mundo pra Hitler mudará seu nome nos EUA sob o pretexto de produzir apenas carros elétricos.

Parece que finalmente a ‘Muricah abandonará os combustíveis fósseis e deixará os países do Oriente Médio em apuros! Obrigado Alemanha por provocar mais uma Guerra Mundial!

Rolo do Duolingo

O Duolingoo app mais conhecido para se aprender outras línguas sem sair de casa, tirar a cara do celular ou sem sair do banheiro – apresenta seus novos rolos de papel higiênico com frases em várias línguas para conseguir assimilar os mais diversos idiomas enquanto produz adubo para o mundo!

VPN para seu Windows 95

Isso mesmo! Proteja sua identidade mesmo quando utiliza o Computador Banânio Médio™ da Positivo de seu avô. Baixe torrents à vontade e consuma toda sorte de conteúdo ilegal possível com o Surfshark!

Comentários de volta no Gizmodo Brasil

Finalmente! Poderemos voltar a comentar no mais querido site de Tecnologias Para Pessoas™. O IntenseDebate retornará à sua velha forma, como era em áureos tempos das discussões com o Pedro Burgos e a Apple. Um regozijo de democracia!

Fonte: Sua Mãe™

Author: Eric Mac Fadden