ODZ News

Morreu seu SSD no Mac com M1? Perdeu!

Os SSD dos novos Mac com o processador De La Manzana™ viram tijolos se acaso o dispositivo de armazenamento falhe. Cada SSD nos M1 têm uma criptografia para o computador em questão, impedindo até que se troque a peça ou um upgrade, travando o boot da máquina.

A única solução para essa nova paspalhada da Apple é a estratégia do LOCKSS: Lots Of Copies Keeps Stuff Safe. Mas para os micreiros de plantão, é possível preservar uma cópia do SSD com os Carbon Copy Cloner e Superduper!, que copiam indiscriminadamente os dados não-proprietários.

Pros usuários comuns da Apple o lance é muito Time Machine, iCloudque cobram baratinho – e lingüiça na bunda.

Fonte: ZDNet

As velhas GPU voltam à vida

A EVGA parece dar sinais que ressuscitou as placas GTX 1080Ti, enviando de volta em garantia recém-fabricadas GPUs – seguindo a tendência das zumbis GTX 1050 e GTX 1650 – devido à falta de chips mais recentes para a fabricação até mesmo da série 20 da Nvidia.

E claro, tudo será cobrado o dobro

Fonte: PCGamer

Mimimiçulmanos querem impedir jogo

O mimimi chegou à areia na cabeça de uns beduínos, que desejam impedir um jogo onde obviamente os ‘Muricahns são heróis, recriando a Segunda Batalha em Fallujah em 2004 no Six Days in Fallujah.

O CAIRConselho de Relações Norte-americanos-Islâmicos – está preocupado que o jogo seja mais um – MAIS UM HEIN?simulador de assassinato árabe e que glorifique a máquina de guerra Americana.

Em 2009 a idéia havia sido debandada pela Konamique iria publicar o jogo na época – seguindo opinião pública com telefonemas e emails. Porém hoje os únicos a se incomodar são panacas que não têm noção quão trogloditas são seus hábitos – não que na ‘Muricah seja muito diferente, como vemos nos antivaxxer e fraudemicals – e acham que assim irão aumentar a já impossível de eliminar barreira entre a civilização norte-americana e essa insistência em agir como Neanderthal dos muçulmanos. É um coitadismo com conseqüências explosivas.

Fonte: Kotaku

Author: Eric Mac Fadden