A não!

Todos acompanharam de perto o maior drama já visto na Terra desde que mataram Odete Roitman com o Ever Given (a fuck). O desespero tomou o mundo e a esperança se esvaiu dos olhos das crianças.

É… os pacotes do AliExpress atrasaram e por isso que muitos de nós demorarão a receber fones de ouvido de qualidade duvidosa e consolos tamanho bovino por causa dum drift mal executado no Canal de Suez, só porque apenas 12% de toda mercadoria vinda de navio do Oriente vem por lá.

A falta de mercadorias começa a se fazer sentir e apenas se normalizará em meses. Porém um setor mercado se prejudicou demais e poderá causar perigosas e imprevisíveis conseqüências: o comércio de anões de jardim.

Devido a pandemia, as pessoas começaram a se dedicar mais às suas residências, principalmente aos jardins. Um saudável hobby que pode se tornar uma tarefa estressante e caótica, principalmente se os afáveis anões de jardim forem subtraídos ou com sua ausência.

Na Inglaterra o fato é tomado por terror pelos ávidos consumidores de tal mercadoria, assim como outros acessórios para jardinagem. Como terão seus jardins agradáveis para o olhar sem anões e suas bochechas rosadas para encher nossos corações de ternura e paz enquanto o mundo pega fogo?

Enquanto anões de jardim não estão no topo da lista de todos, jardinagem está sendo muito popular durante a pandemia, e com isso temos tempos difíceis enquanto as distribuidoras estão sobre pressão” – afirma Iain Wylie, diretor executivo do Garden Centre Association, a associação de jardinagem do Reino Unido.

A britânica SWNSSouth West News Service – afirma que a jardinagem teve um aumento de 97% no comércio desde o início da pandemia, e que também o resto da Europa sofre com a falta do importante produtoalém de outros mas o importante são os anões de jardim – onde em algumas lojas foram reportadas a falta do produto há seis meses.

Até quando ficaremos sem anões de jardim? Oh céus! Oh dia Oh azar…

Fonte: Fox News

Author: Eric Mac Fadden