ODZ News

Adobe agora é órfã

Um dos pais da Adobe, Charles “Chuck” Geschke, faleceu neste final de semana aos 81 anos. Passando pelo Centro de Pesquisa Xerox em Palo Alto, em 1982 funda a Adobe com John Warnock, e alguns anos depois ajudou a desenvolver – e comprar, como o Photoshop – alguns dos softwares mais utilizados profissionalmente no mundo até hoje (chupa Corel!). O formato (cuidado!) PDF também é um dos que deixa como legado e suas infinitas possibilidades de passagem de vírus.

Mas provavelmente esteja dançando num caldeirão do fogo no momento, por ter transformado os pacotes Adobe em assinatura. Rest In Pieces, Chuck…

Charles Greschke, vice president of Adobe, shows off a drawing from the company’s computer software. (Photo by Roger Ressmeyer/Corbis/VCG via Getty Images)

Fonte: AP News

Google te acha burro

Às vezes as empresas de tecnologia podem desafiar nossa inteligência dizendo em nossas caras que somos apenas um ato falho de Deus – ou dos aliens, sei lá – mas O Oráculo™ além de querer substituir nossa memória com seu buscador, hoje essencial para quaisquer discussões, almeja taxar-nos de jumentos que nem como andar sabem, introduzindo uma nova função em seus aparelhos da linha Pixel: um aviso se você está andando olhando o celular.

Antes que comecem a reclamar dessa função “inútil”, vejam:

Assim como o aviso no carro que uma porta está aberta ou que esquecera de colocar o cinto, a função acaba de certa maneira por ser útil à alguns exemplares bípedes que observamos nas ruas. Infelizmente é mais algo que a tecnologia substitui nossos já destreinados cérebros.

Fonte: ZDNet

Mulher vê dinossauro no quintal

Realmente, não sei o que dizer…

Fonte: Fox 35 Orlando

Author: Eric Mac Fadden