ODZ News

Sanfona Samsung

Num vídeo moderninho com uma família moderninha, a Samsung demonstra uma prova de conceito de um celular biarticulado, ou S-Foldable, como se fosse uma minhoca versátil e “compacta” – dobrado pareceu um KitKat duplo. Além de um aparelho com tela rolável, que expande a área da tela conforme necessidade.

Ali também há o velho novo conceito de laptop com duas telas, mas agora com aparentemente uma só tela dobrável OLED e câmera sob ela.

Mas ainda são apenas conceitos, que já estão bem realizáveisnão compráveis, claro.

Fonte: Mashable

Adeus Internet Explorer

A TioBill$oft™ em 15 de junho de 2022 irá assassinar o odiável navegador. O asqueroso acessório era apenas necessário para serviços igualmente nefastos, como alguns sites de bancos e sites governamentais obsoletos.

No Microsoft Edge há um modo IE com a engine MSHTML, para tentar contornar o problema – que nem sempre dá certo – cuja compatibilidade com o ActiveX (Java, Silverlight, Browser Helper Objects) é limitada, já que o navegador baseado em Chromium não possui suporte à função.

O Edge é muito bom de se usar, o que não me dará saudade nenhuma do Internet Explorer. Já vai tarde…

Fonte: Ars Technica

Jogue o álbum

Há jogos inspirados em filmes, filmes inspirados em jogos e álbuns inspirados em jogos. Mas jogo inspirado em álbum é a primeira vez que ouço falar.

Of Bird and Cage é um jogo baseado nas música do disco gravado exatamente para tal – como no desenho Metalocalypse, uma música composta por episódio, o que gerou três álbuns – onde a trilha dá o tom e faz parte da história no jogo.

Ron Bumblefoot (ex-Guns N’ Roses), Rob van der Loo (Epica), e Ruud Jolie (Within Temptation) são exemplos de quem participou da trilha. As vozes dos personagens são por conta de Kobra Paige (Kobra and the Lotus), Danny Worsnop (Asking Alexandria), e Davidavi ‘Vidi’ Dolev (Gunned Down Horses).

O jogo está disponível na Steamo engraçado é que a fonte do post é formado por “Mac people” e não conseguiram um PC com Windows pra jogar – e a trilha no Spotify.

Fonte: MetalSucks

Author: Eric Mac Fadden