Taiwan

Teoricamente é China, não um país diferente. Território basicamente independente do país comunista, a ilha possui moeda própria (Novo Dólar Taiwanês), mais de 23 milhões de habitantes e qualidade de vida e cultura incompatíveis com a da China.

Sem falar na tecnologia americana (e de outros lugares) que utilizam para ser um dos maiores fabricantes e fornecedores de chips de silício do mundo.

Durante toda essa baguncinha do Covid causada pelos chineses, Taiwan foi vítima de uma estratégia de desinformação sanitária vindoura de sua pseudoadministradora, para tentar desestabilizar o país e tentar se inserir com “ajuda humanitária” disfarçada de invasão militar.

Vorazes e Furiosos

A China é uma ávida consumidora de mídia ocidental previamente censurada, portanto uma fonte de lucro interminável para os condescendentes produtores de conteúdoprincipalmente Hollywood.

A franquia Velozes e Furiosos (nem sei por que teve um terceiro filme) é de grande sucesso na Ásia em geral, portanto uma grande estréia sempre é feita nos cinemas com enorme alarde. Porém um dos “atores” principais parece que não se conformou nos padrões da Grande Mãe China™ e escorregou no quiabo.

João só faz cena

Joãozinho numa das bilhares de entrevistas que deu para promoção do “filme” acabou citando Taiwan como o primeiro PAÍS onde a nova película iria passar.

Oh, grande erro amiguinho… desafiar a China pra uma queda de braço não intencional poderia destruir sua carreira como “ator no mundo inteiro, sabido que Hollywood não perdoa absolutamente nada.

Continuações são geralmente piores do que os originais

Para corrigir sua pisada no tomate, John Cena acabou em mandarim se retratando xingando muito no Twitter na rede social permitida pelo Partido Comunista, o Weibo.

Claro que o filtro chinês não me permitiu o link direto sem que eu tivesse de introduzir meu Xiaomi no ânus, portanto se alguém conseguir, agradeço saberei que tem um ponto corrugado diametralmente oposto às fossas nasais bem elástico.

As linhas aéreas também sofrem com esse inconformismo da China que o território em 1976 tenha se tornado uma democraciao que mina os valores do Partido, afinal ninguém pode viver sem o Estado cagando regra – que obrigatoriamente têm de chamar Taiwan de China, senão não passam nem perto do País Vermelho™.

E cada dia isso piora, com sinais que a China está se interessando em uma tomada mais visceral da ilha. Tudo porque – como todos os esquerdistas de plantãonão se conforma e não aceita que se oponham à sua ideologia de quaisquer maneira.

Viva o Impelialismo do Flango™!

Fonte: CNET

Author: Eric Mac Fadden