ODZ NEWS

Bitcoin nacionalizado

El Salvador – aquele país mínimo abaixo do México entre a Guatemala e Honduras, onde há finesse e paz em excessoquer adotar o Bitcoin como moeda paralela. O US Dollar é sua moeda oficial, mas parece que querem se livrar dessa “âncora” que é a ‘Muricah e utilizar financeiramente também um valor que “flutua pouco e há segurança de investimento“.

Far Cry 6 provavelmente foi inspirado por lá

Claro que para um país onde 70% da população por algum motivo místico – leia-se: pobrezaainda utiliza dinheiro físico faz sentido, ainda se levar em consideração as movimentações desse tipo devido à lavagem de dinheiro de toda sorte de crime pela região (que sempre está arrasada por causa dos desastres naturais). O que o governo quer na realidade nem é controlar o valor da criptomoeda, mas sim aumentar as transações monitoradas para finalmente taxar esses 70% que supostamente “não pagam impostos“. Sempre ele, esse brincalhão…

Cobrar impostos de gente se dando bem assim é justo

Fonte: Mashable

Display de pele

A Samsung está desenvolvendo um display OLED orgânico flexível, que poderá ser grudado na pele acompanhando seu movimento natural.

Duas utilizações para a tecnologia parecem ser as principais. Pode funcionar como monitor de saúde, verificando níveis de oxigenação no sangue, batimentos cardíacos, pressão, insulina entre outros. Um segundo uso – este mais comercial – seria como smartband para prática de esportes.

Com elasticidade de até 30% o uso médico é quase uma certeza, pois adicionar conforto ao uso seria uma alívio à monitoração em crianças, idosos ou pessoas que necessitem desse tipo de verificação em tempo integral. Mas nada de previsão de implantação e comercialização de algum produto com o display.

Fontes: TechRadar Information Palace

Deus permitiu

R.R. Soares pegou Covid. Ele é alérgico à “água divina” que tanto anunciou em seu estabelecimento comercial?

O Santo receberá um julgamento justo por seus atos. Quem será agora o novo grão-vizir do desgoverno do Micto?

Fonte: Charles Darwin

Author: Eric Mac Fadden