ODZ News

Racionamento já!

Parece que iremos viver novamente aquele período cheio do que chamávamos de *sic* “apagão” novamente. Segundo o Ministério de Minas e Energia estamos passando por uma crise hídrica sem precedentes, portanto o racionamento compulsório pode já estar em mãos do governo como uma medida provisória.

Com o passar dos anos, ninguém aqui parecia contar com aumento de consumo energético por causa da tecnologia né?

E obviamente quem irá arcar com os prejuízos pela falta de energia, multas de até 200% no caso de exceder um certo limite e quaisquer medidas onerosas com tal ação? Nós. De Novo. Pra variar.

Fonte: UOL – é sim, e daí???

iPhone no seu pé

O aplicativo Volumental quer escanear teu pé. E não é pro seu “pack“.

O app não é voltado para o público em geral, que utilizarão a capacidade do iPhone 12 – este Mágyco™ dispositivo – de detecção volumétrica de suas 98 câmeras – disclaimer: não são 98 tá? – para fazer o scan 3D com o intuito de facilitar a venda de calçados.

A empresa já possui um equipamento que faz o escaneamento 3D dos pés com o mesmo intuito, mas ainda sim é caro e demanda instalação e visita técnica, o que com apenas o app e um Fabuloso Sagüi Mágyco™ basicamente não seria necessária visita – talvez apenas um treinamento à distância.

iTrambolho

Aguardemos a Apple lançar o iPad Infinite™ para escanear Sua Mãe™.

Fonte: TechRadar

Age of Empires 4

Se você é nostálgico/tem tempo/gosta de série do famigerado joguinho da TioBillSoft™, confira as especificações se Sua Batata™ irá rodar a tão aguardada continuação da série no dia 28 de outubro de 2021, apresentada no início da E3 2021 no sábado:

  • Intel Core i5-6300U;
  • 8GB de RAM;
  • Gráficos integrados Intel HD 520;
  • 93 fodendo gigafuckers de espaço no seu SSD Crucial de 120GB.

Nada como gastar 200 pilas que poderia pagar a multa do consumo excessivo de energia em um jogo que te deixará sem luz.

A pré-compra já está disponível na loja da Microsoft (que ninguém se importa que exista) e na Steam.

Fonte: Windows Central

Author: Eric Mac Fadden