%p%s%s%s%s%n

Oba! Wifi grátis! – clamou o usuário de iPhone.

E aí seu Lindo Vibrador Mágyco™ perde a função de rede sem fio, o deixando à mercê da malignas operadoras de celular e seu plano pífio – pois fora o único que conseguira obter por pagar as prestações infinitas de seu Tijolinho Fantástico™ – pré pago.

Sim, mais um bug maluco está afetando a conectividade de wifi nos iPhones – até mesmo no AirDrop – por causa do nome de uma rede marota, e provavelmente sem senha, que algum malandrão descobriu pra zoar os donos do Bólido Fabuloso™.

%p%s%s%s%s%n – disse ela, sem fazer sentido

INFELIZMENTE há um fix pro bug, já que reiniciar ou berrar com o aparelho não resolve nada.

Settings > General > Reset > Reset Network Settings – é isso e não vou traduzir, mudem seus iPhones pra inglês e depois de consertar, mudem novamente para sua língua nativa, que é aramaico arcaico.

Uma explanação para o problema seria que algum item “sujo” perdido na biblioteca relacionada ao wifi do telefone seria afetado pela seqüência bizarra, principalmente pelo “%n” numa string – programadores e pessoal de exatas podem desconfiar da causa – causando um overflow no buffer, fazendo a função ser desativada.

O botão se torna inútil… seus esforços também…

Agora é esperar o Timóteo Cozinheiro™ chiar e ordenar seus Oompa Loompas consertarem o problema – sem sacrificar crianças, claro. Afinal essa era a função do Jeffrey Epstein.

Fontes: Gizmodo US9to5MacTwitter

Author: Eric Mac Fadden