ODZ NEWS

Ingleses sentirão brasilidade na pele

O preço da energia elétrica na Terra da Rainha está prestes a disparar, pois segundo os próprios distribuidores o consumo aumentou demais durante os lockdown – com a moda das jacuzzi e aquecedores externos – também o aumento do consumo de produtos por atacadodiminuindo o lucro no varejo de forma abissal.

Típica família inglesa

As reservas de gás na Europa – como se a Inglaterra fosse Europa, rá!estão basicamente vazias após o último inverno, forçando os países a comprarem por demanda. Este mesmo gás é uma dos maiores geradores de energia por lá, visto que coincidentemente várias usinas nucleares ainda estão em manutenção e a incidência de vento foi muito menor este ano.

A única vantagem é que inglês pode trocar de fornecedor, nós não.

Fonte: TechradarWhich

Apple ainda não consertou

Mais um truque pra fazer iPhone pirar AINDA está funcionando e em altatestado por alguns “malware de carne” daqui – as redes “%p%s%s%s%s%n” estão pipocando por todo o mundo apenas pelo hue e tem muita gente que sequer imagina o fix temporário pra tal cagada.

Pra quem se fodeu aí vai: resete todas suas configurações de rede que o WIFI volta. Mas tem gente que não conseguiu fazê-lo até conseguir editar algumas entradas no backup do telefone.

Enquanto isso, a gente ri.

Fonte: TNW

TikTok agora lucra de vez

Depois de revelada a AI da ByteDance e que a mesma jamais a venderia para os US, agora a coletora dos dados de incautos e anencéfalos resolveu que após se valorizar por “não comercializar” sua ferramenta fornecerá a AI pra quem quiser pagar, inclusive seu algoritmo de recomendações pra quem ama um ad.

Parece que a empresa quer competir com as grandes como a TioBill$oft™ e a Amazon e ter seu motor debaixo do capô de mais gente. Onde estava o capitalismo selvagem mesmo?

Fonte: Engadget

Author: Eric Mac Fadden