ODZ News

iPad Mini mudará seu design

Desde 2012 o modelo parece ser o mesmo, apenas mudando seu interior. Mas agora parece que a Abóbora de Cupertino™ resolveu que era hora de fazer sua barra preta não-tão-grande parecer mais ainda como uma barra preta não-tão-grande.

Disso…
…pra algo assim

É inevitável a aproximação com os iPad atuais, pois nem o botão Home existe mais fisicamente no tablet. Além de talvez ter uma tela maior.

Fonte: Mashable

Vá pro espaço você também!

Richard Branson conseguiu dar seu rolê espacial, e está tão maravilhado (com a possibilidade de lucro, claro) que por módicos $250.000.

Mas você – sim, você mesmo, seu pobre! – que é um pé-rapado assalariado também terá a chance de dar uma voltinha boba pra fora dessa Batata Azulada™. Basta fazer uma doação de $10 ou $25 para a instituição de caridade Space for Humanity e talvez, numa possibilidade bem remota, ganhe no sorteio de duas vagas pro passeio espacial.

Além disso o próprio Richard dará um tour no Novo México pelas instalações, basta ter visto pra ‘Muricah e não ter tomado CoronaVac.

Fonte: Digital Trends

Pet Sematary -1

É isso mesmo, começaram a fazer o casting do filme que tomará o lugar anterior ao clássico do Estevão-Rei™. Os atores Jack Mulhern, Forrest Goodluck, Natalie Alyn e a estreante Isabelle Star LaBlanc já fazem parte do elenco.

Agora basta saber como irão superar esta porcaria:

Fonte: Gizmodo US

Author: Eric Mac Fadden