A Maçã morde outra

É de conhecimento público quem utiliza/utilizou um smartphone da LG se arrepende/arrependeu amargamente de tê-lo feito. Por isso ser uma constante universal, a fabricante cessou sua produção em abril deste ano (espero que pra sempre) pelo fato dos números de vendas aliado à má fama ter caído mais do que a Joyce Hasselmann “da escada.

Bomba! Bomba!

E aí LG o que cê vai fazer?

Eu vou deixar A Maçã™ entrar pra me defender” – como diria o conjunto de música clássica contemporânea e órgão de verificação de crédito Só Pra Contrariar, a LG irá seguir o caminho dos rumores que irá iniciar a venda de iPhones e produtos da Apple em suas lojas da Pior Coréia™.

…mas ainda sem carregador na caixa…

Desde 2018 a fabricante resolveu que só iria vender suas porcarias na própria loja, “para não haver concorrência” quanto às vendas de smartphones. E com 400 lojas no país a LG conseguiu a permissão de não apenas vender Maçãs Mágycas™, mas quaisquer outras marcas e aparelhos, obviamente que a Apple não permitiria isso – já que será um boost de vendas para voltar a ficar em segundo lugar em vendas da categoria.

Ambas as marcas têm um plano de aceitar smartphones da LG usados (pagam até U$135 neles – o que dá uns 8mil Reais) como forma de pagamento em novos aparelhos.

Fonte: Engadget

Author: Eric Mac Fadden