ODZ News

Sky News = Fake News

O canal de nãotícias australiano Sky News terá seu lugar ao sol no YouTube temporariamente suspenso a partir do dia 29 de julho, pois comprovadamente lá estavam desinformando sobre cloroquina, uso de máscara, tratamento, transmissão e outros fatores de saúde pública envolvendo o Covid-19.

A mídia australiana compara o canal à Fox Newsque teve sua parcela de loucura também – e a suspensão contra como seu primeiro strike para a remoção do canal.

Apesar se sempre arbitrárias e por muitas vezes injustas, o YouTube está certo nessa. Depois reclamam que toda essa situação perdurará anos.

Fonte: MashableBusiness Insider

Dinossauro inútil

Os primeiros anos do Android davam razão à Apple: o iPhone era um smartphone de verdade. O sistema era estapafurdiamente lerdo e travado, fora os apps que fechavam de torto à direita sem razão aparente nenhuma – tirando o fato que os aparelhos eram batatas com alto consumo de bateria.

Mas a tecnologia foi avançando e o hardware atingiu um patamar que se encontrava com o software, e hoje não há Android que não faça muito bem seu papel por deveras vezes melhor do que o xodó do seu Jobsque insiste em updates não tão longínquos do lançamento de seus aparelhos, inutilizar os caros tijolos pretos que tanto ficam nas filhas por dias para comprar.

Mas agora, dez anos depois, o Oráculo™ irá mutilar seu sistema e uma horda de zumbis: os Android 2.3.7. Os logins em contas do Google não poderão ser mais realizadoslevando em consideração o queijo suíço de segurança que estes dispositivos rodando a versão possuemtransformando telefones em apenas telefones, congelando-os no tempo.

Digo: já vai tarde. Tenho boas lembranças do promissor Windows Phone nessa época.

Fonte: The Verge

Telegram desbanca o Zoo… não, pera

Tardiamente o app de origem russa lança algo que várias plataformas já fazem há tempos: vídeos em grupo.

Porém logo de cara permitem o compartilhamento de tela, transmissão em resoluções melhores – à escolha do cliente, mesmo com internet batata – e também poderá transmitir junto do áudio da chamada o que estiver rolando no dispositivo simultaneamente.

Fora mais um monte de outras coisinhas bobas que podem ser vistas aqui.

Quem sabe não rola um Caos ODZ™ um dia desses?

Fonte: TechRadar

Author: Eric Mac Fadden