Xiaomóvel

A Tesla que se cuide! A fabricante de apetrechos eletrônicos com mais minions do que a Mandioca Copperfield™ (que produz o iPim™) iniciou oficialmente sua divisão de veículos elétricos.

A Xiaomi EV Inc. irá investir 1,5 bilhares de doletas imperialistas nos próximos dez anos e já contratou 300 Oompa Loompas para sua nova unidade fabril e de engenharia onde Lei Jun, CEO da Celulares Banânios S.A. Xiaomi, promete avançar na fabricação de veículos elétricos mais acessíveis.

Tentativa de atropelar a concorrência

A logo-propriedade-do-Partido Xiaomi EV já adquiriu a Deepmotionstartup para direção autônomapor troco do pão (apenas 77,4 milhões de Bidens-mão-de-alface em suaves prestações) e não tem o que temer ante outras empresas que já começaram a pensar no assunto, como a Huawei, La Manzana Del Diablo™ e a Baidu (instalado com sucesso).

Imaginem o preço de uma merda dessas… estacionado numa garagem sem reboco e subindo um morro

E quem pensa que os EUA são os maiores consumidores de veículos elétricos no mundo, está redondamente (óbvio) enganado: é a China. Apesar de ser um (provavelmente O) dos países que mais poluem nessa batata cósmica, os esforços para diminuir a poluição em geral são imensos e obrigatórioscomo qualquer coisa na China. Mas produzir esse resultado demanda uma indústria muito ativa e de exploração dos recursos para a manufatura constante de baterias.

E indústria cês sabem, polui.

Fonte: Techradar

Author: Eric Mac Fadden