Google matará iPhone?

Com seu novo SoC (System on a Chip) e câmera de 50MP, o Oráculo™ quer tentar dar uma de pombo e premiar a cabeça do Risoles de Cupertino™ e estragar seu lindo lançamento dessa semana. Mas sem gola rolê.

Claro que não há mais nada de realmente interessante no mundo dos smartphones há um tempo, a não ser os processadores próprios (vamos, paguem caro pelo desenvolvimento). Mas vamos lá…

realmente não há nada o que falar, pois apesar dos dois modelos estarem em exposição em NY e que serão lançados ainda esse ano, o Google não liberou nenhuma informação além de “mais RAM” entre os modelos, e que sua versão Pro tem duas lentes e tela maior. Nem a tela mostraram pra ver seu notch… não, pera…

Olha pra mim, USB C! – o que não quer dizer que eu tenha entrada P2

É isso, uma incrível nãotícia sobre smartphones é o que há de maior “novidade” pro pessoal que joga dinheiro pela janela ao trocar todo ano de celular.

Aliás, os smartphones são tão parte de nossas vidas hoje em dia que realmente se tornaram algo sem graça, como um incrível novo suporte para papel higiênico ou uma maçaneta. Não há mais “inovação” que nos deixe boquiabertos na área, como foi o CD, a transmissão via satélite ou a eletricidade em si. A tecnologia parece ter ficado tão chata quanto o mundo atual.

Fonte: Techradar

Author: Eric Mac Fadden