Obrigado pelos peixes II

Às vezes uma maldição pode se tornar uma bênção. Foi o que ocorreu no final do ano de Nosso Senhor Satanás de 2020. O ambiente onde todos nos conhecemos fora assassinado por forças beligerantes quanto ao bom senso e à normalidade. Se bem que desde o dia 10 de fevereiro de 2015 o último bastião se ergueu contra este ente maléfico.

Mas como é de praxe em nossa crítica construtiva, algum mártir se sacrificou para demonstrar que O Mal™ chafurda em fezes e tropeça nos próprios tentáculos.

A Nasa quer contratar deficientes físicos para servirem de cobaia como astronautas. Legal, dá pra entender que serão vítimas objeto de estudos por causa dos efeitos esperado e inesperados do espaço no nosso corpo que evoluiu por milhares de anos para não sair da Terra por um período muito longo sem seqüelas.

Mas os costumazes erros de tradução no texto (que deixou muitas partes sem sentido… mas afinal, quem é que pode reclamar né?) e o final no tocante “aceitação pela sociedadedefeca em nossa inteligência, que esperaria o mínimo de qualidade já que “não há mais distrações” quanto à redação.

Gizmodo 2021, óleo sobre tela

Quando algo por lá parece levemente plausível… vem o Politicamente Correto™ berrar em nossos ouvidos. Não vamos nos livrar dos defensores dos fracassados e oprimidos pelos pais a arrumar um emprego de verdade mas decidiram que marketing é o hype e dá-lhe Instagram beijos de luz no coração tão facilmente, mas a vida encontra um jeito…

Author: Eric Mac Fadden