ODZ News

Menos TikTok molecada

O app mais escroto da atualidade agora limita os pimpolhos com menos de 14 anos a 40 minutos por dia.

Esse poço de coleta de dados e vortex infinito de lixo agora é obrigado por lei a também impedir com que os jovens mancebos utilizem o aplicativo das 22h às 6h. O sistema de cadastro nacional agora é necessário pra a utilização do app e o governo pede para que os pais atualizem os cadastros o mais urgentemente possível.

Claro que isso é na China. Infelizmente…

Ah! E agora o TNW de onde tire a nãotícia tem um novo sistema de propagandas direcionadas disfarçadas de matérias: o Plugged In. Agora você voluntariamente irá se inscrever para receber ads! Vem meteoro!

Fonte: TNW

Possuído volta a andar

A Banda Possessed que em 1985 inaugurou o que seria chamado de Death Metal foi um marco no estilo. Mas em 1989 os pioneiros levaram um baque: o baixista/vocalista Jeff Becerra foi alvejado duas vezes em um assalto e ficou a parte inferior do corpo paralisada. Nem por isso ficou parado (dsclp).

Após 30 anos do ocorrido, o músico deu alguns passos utilizando pernas robóticas (que custaram um milhãozinho de doletas apenas) e postou o vídeo no TikTok – que baixei e postei no YouTube pra vocês não gastarem seu precioso tempo limitado pela China no app.

Quem disse que alguém “do mal” não pode ficar bem?

Fonte: Blabbermouth

Emmy tão branco

Sim. Estão reclamando que produções boas apenas brancos foram premiados apesar do apresentador negro – o que é suuuuuper relevante.

Mas estão reclamando que The Crown ganhou um prêmio, POR QUÊ SERÁ?

Estou de saco cheio de forçarem a barra em querer que aceitem tudo que é minoria ou cultura diferente como “a maioria“. Ser “minoria” não quer dizer que seja competente, deal with it.

E acho que The Crown é a única coisa decente da atualidade.

Fonte: Cnet

Author: Eric Mac Fadden