Porco Impossível

A Impossible foods estragou novamente mais um dos prazeres humanos mais antigos: a carne.

Agora além dos veganos (que deveriam virar ração animal) os judeus e muçulmanos (que são basicamente a mesma coisa, só que um é a versão pobre desesperada) são alvo da mais recente blasfêmia alimentar, que é o Impossible Pork.

Algo engraçado também é que tal dejeto protéico não consegue o certificado halal ou kosher pois ainda sim é designado como porco, portanto proibido aos coitados dos religiosos que apenas nos assistem devorar uma frondosa bisteca.

Esse tipo de Ciência do Mal™ seria uma alternativa para os humanos consumirem algo similar à carne tradicional (para TENTAR ser ecologicamente corretos) para os pobres seres que não podem consumir proteína animal ou não querem por ter dó de um hambúrguer.

Claro que além da Impossibel Meat, os Impossible Nuggets também já existiamentre outras variações chegando até ao peixe – e como algo tão processado assim pode fazer bem aos humanos? Um alimento cheio de aditivos, corantes e flavorizantes para responder à vontade inerente de se consumir um bom pedaço de animal morto.

Quem faria mal a um animal tão… tão… apetitoso?

Desde o início de 2020 o Impossible Bacon anda sendo testado… mas é claro que ainda não foi lançado por motivos óbvios: as pessoas querem que seu bacon seja real.

Chupem beduínos!

Fonte: Cnet

Author: Eric Mac Fadden