ODZ News

Facebook admite ser doença

A *sic* rede social respondendo à matéria publicada pelo The Wall Street Journal rebatendo que “Sugerindo que o Instagram é tóxico aos adolescentes simplesmente não corresponde aos fatose se contradizendo com fatos aqui, e segundo a pesquisa do jornal cerca de 16% na Terra da Rainha e 6% na ‘Muricah de adolescentes que se suicidaram têm comprovadamente origens no Instagram.

Até mesmo artigos de psicólogos sobre os impactos negativos do Fecalbook são distorcidos pelo quase-monopólio social. Mas nem adianta debater, pois sempre serão o João-Sem-Braço™ que tem grana pra fazer os outros acreditarem que tem quatro membros.

Fonte: Mashable

Eu Bitcoinho, eu pago

Uma empresa da Pensylvania chamada Stronghold Digital Mining está utilizando uma usina elétrica à carvão comprada por 105 mijones de doleta$$ este ano para ser “ecologicamente correta” e QUEIMAR RESÍDUO DE CARVÃO para mover suas 1800 mineradoras. O que é suuuuper ecológico. As emissões da queima desses detritos de carvão são equivalentes à emissão de poluentes de um país como a Jordânia, com 10 milhões de habitantes.

Mas eles não pararam por aí: já compraram uma segunda usina. Só que elas ainda fornecerão energia para o público em geral, portanto quem paga os impostos por isso? Quem?

Ahhhh…. o Capitalismo Selvagem™ em sua forma mais pura…

Fonte: Coindesk

E é isso

Nada mais de realmente interessante ou relevante que ainda hoje, surgirão nas mídias nacionais. Fiquem agora com a foto desse Corgi:

Author: Eric Mac Fadden