Batatinha 1, 2, 3…

de c* é rola! Série chata cheia de buracos e inconsistências… é louvável a Pior Coréia™ produzir filmes, séries e trilhões de novelas de qualidade extremamente duvidosa90% envolve tramas presidenciais e espíritos – mas talvez essa quantidade de demanda fez com que o nível de produção seja tão próximo ao da Ursupadora™ (Paola Braccio, seu demônho) ou Chaves.

O que acho estranho é essa porcaria de Round 6 Squid Game em ENGfoi considerado o maior sucesso do Netflix. E depois da cagada de aparecer um número de telefone real na série, o hype foi pior ainda.

Sucesso mesmo assim

Apesar do Netflix ter seus problemas estupidamente irrelevantes, como opiniões que a “comunidade trans” achou ofensiva, a enxurrada de merda continuará. Mas veja o por quê desse rant idiota:

na atração, ele foi acusado de rebaixar transexuais ao afirmar que “o gênero é um fato”, decidido no momento em que uma criança nasce.
Chappelle ainda afirma que os órgãos genitais de mulheres trans “não são exatamente o que deveriam ser” e ainda defende a autora J.K. Rowling, escritora da saga ‘Harry Potter’ – que também foi duramente criticada por transfobia após escrever no Twitter que “pessoas que menstruam” só podem ser mulheres, negando assim a existência de homens trans.

Mas é tudo opinião, que é como *, cada um tem o seu desde que não queira mexer no meu.

Mas assista quem quiser, afinal é entretenimento, não o Apogeu da Cultura Humana™… aliás, estamos bem longe disso pelo fato descrito acima

Author: Eric Mac Fadden