ODZ News

Reconhecimento britânico na escola

Não é sobre algum cara estranhamente alto com dentes tortos e terno surrado dando uma medalha para os estudantes, mas sim um subterfúgio para uma database facial inglesa distopicamente surgir.

Com a aprovação da maioria dos pais, um sistema de reconhecimento facial será implantado nas escolas britânicas com a desculpa de “acelerar as filas nas cantinas na hora da bóia“, sendo que em alguns lugares a biometria já é utilizada.

E lá vamos nós para um futuro cada vez mais controlado, onde na Terra da Rainha™ se paga pra apenas ter uma TV, gente não cadastrada é impedida de ver pr0n e as crianças têm de se submeter a ser reconhecidas por uma AI para comer na escola.

Fonte: Engadget

Novas Maçãs™ HOJE

Ao meio-dia haverá um duelo. Um duelo entre a Apple e as fabricantes de processadores.

Na keynote de hoje é basicamente uma certeza que La Manzana de Cupertino™ mostrará novo(s) hardware no quesito processadores, para atualiza o seu M1 – que acertaram de primeira como SoC para aliciar mais imberbes de coquee que talvez lance tendência para a computação pessoal em geral. Talvez…

Fonte: Apple

Apple lucra mais com você, é, você…

Agora com uma “política de privacidade mais apurada“, onde haverá questionamento ao usuário se ele permite seu rastreamento por apps no iPhonenunca visto antes no Android! Mas entre permitir e acontecer, são outros quinhentos – e “prejudicando” todas as outras empresas de coleta de dados para ads…

…para afunilar todo este desserviço para a própria Apple, claro.

Coitados do Fecalbook™ e do Oráculo™… como conseguirão ganhar mais dinheiro com essa frutinha maligna pegando o que é deles?

AdBlockers não são mágicos como a Apple, mas para alguém que não está usando nenhum dispositivo próprio para ver séries, não tem Instalixo™, é casado, ou sem animal em casa, parece que meus targeted ads não estão funcionando.

🙂

Fonte: Mashable

Author: Eric Mac Fadden