ODZ News

Tesla na trave

E nos 45 do segundo tempo (é, fiz uma referência ao Nobre Esporte Bretão™, e daí?) Elon Musk puxa a tomada de um update para sua linha automotiva: o piloto automático autônomo que pilota sozinho.

Há cerca de um ano a Tesla selecionou motoristas para testar seu Full Self-Driving (FSD), e como todo software beta, teve um bug sério em sua última versão que levou à decisão de voltar o software para sua versão anterior devido ao falso alerta de colisão, fazendo o automóvel frear bruscamente e outros pequenos problemas como a função Autosteer sumindo das opções.

Ao menos não ocorreu uma BSOD, que poderia realmente ocasionar uma D.

Fonte: Digital Trends

Dune reestréia o cinema

Por mais que muita gente tenha decidido nunca mais entrar num cinema (eu) na vida porque tem todos os recursos em casa (o pause e a ausência de filas e pessoas são a melhor feature), o preço da entrada é ridículo de absurdo, e ainda o fato de ter sido lançado simultaneamente no HBO Max, o filme Dune obteve um módico resultado de $40.1 milhões em bilheterias em sua estréia nos U.S. and A., no mundo todo já botaram na conta $220 milhões. O filme custou $165 mijones para ser feito.

Que a Salsicha™ esteja com você

A pretensão do diretor Denis Villeneuve foi bem grande, pois já fez o filme sendo em duas partes mesmo ainda sem ter recebido um nial verde para a segunda parte – e estima-se que custará mais $150 bilhares para sua continuação.

Resumindo em uma palavra o filme: grandioso.

Fonte: Cnet

Rolê pela ISS

Dêem uma volta pela Estação Espacial Internacional (ISS) num vídeo 360º de apenas um minuto, mas que passa bem como as pessoas se locomovem por lá e a bagunça estratosférica (não consegui resistir) que é por dentro.

A “viagem” vai do Nodo 3 (conhecido como Tranquility) ao laboratório Columbus.

Depois vocês ficam reclamando dos apartamentos em São Paulo… tsc tsc…

Fonte: European Space Agency

Author: Eric Mac Fadden