ODZ News

Fortnite fechado na China

Após todo o drama chinês permitindo as crianças jogar online apenas três horas por semanao chamado pelo Partido “ópio espiritual” -, a reação foi fechar as portas e apagar as luzes… ao menos na Terra de Pooh™.

Fornite China is shutting its servers on Nov. 15 - CNET

Além de remover todos os crâniosrepresentar a morte é considerado algo nocivo segundo a cultura chinesa, ao menos é o que O Partido™ achatambém mudaram o modo de jogo, onde originalmente o que sobrevive vence, na China eram os jogadores que ficavam vivos por 20 minutos para praticamente falar “vai logo termina aí seu tetudo“, e após as três horas de jogo (cumulativas) surgia uma mensagem dizendo que a partir dessa hora os ganhos no jogo seriam mínimos, sem troféus e dizendo pra desligar e ir estudar porque jogar tanto assim é prejudicial à saúde.

Vai China!

Fonte: Cnet

A Maçã leva enquanto os outros não

A política de pseudoprivacidade da Apple já deu um prejuízo de apenas dez fodendo bilhones de doletas às outras empresas que dependiam tanto de nossa caridados para seus lustrosos ads.

Bobinho de quem pensa que a Maçãzinha do Estevinho™ é boazinha com sua função de dar um opt-out dos trackers de Fecalbook™, Snapchato™ (isso ainda existe?) e do próprio Oráculo™. Foi apenas pra manter o bolo no colo do gordo e não à mesa.

Fonte: The Verge

Filme feito por AI

Obviamente é de terror. E dizem ser bom, o que me atiçou a curiosidade.

A AI em questão assistiu” mais de 400 mil horas de filmes do gênero para criar a obra, porém se assemelha muito com o filme Saw (Jogos Mortais), que realmente nunca fez sentido.

– “Você que se tornar um gamer?”

– “Por favor, não me mate, tenho várias famílias!”

E é por isso que mais tarde irei assisti-lo.

Fonte: Netflix

Author: Eric Mac Fadden