ODZ News

IBM diz que não dá

Para simular seu novo processador quântico de 127 qubit, o Eagle, a antiga apoiadora dos nazistas afirma que é impossível para um supercomputador simular o processamento de seu novo xodó.

IBM launches 127-qubit Eagle quantum processor, previews IBM Quantum System  Two | ZDNet

Mês que vem a IBM irá disponibilizar seu novo processador Eagle à alguns membros selecionados de sua Quantum Network, como institutos de pesquisas científicas, desenvolvedores de múltiplas áreas e educacionais.

Ainda é cedo pra saber se roda Crysis.

Fonte: Engadget

Email do FBI é hackeado

E é assim que se espalha o caos. Por causa de um hardware mal configurado, dezenas de milhares de pessoas nos US receberam legítimos emails falsos do Bureau após hackers conseguirem se infiltrar no sistema.

Justice watchdog can't pinpoint FBI leaks prior to 2016 election - POLITICO

O problema foi detectado rapidamente, mas o dano já estava feito. O ataque foi arquitetado por provavelmente mais de um grupo de hackers, um deles suspeito de ter vazado a quinta temporada de Orange is The New Black (mesmo depois de pagarem o ramsomware – NUNCA paguem). Outro grupo no Twitter na sexta-feira apenas fez uma postagem dizendo “enjoy” e outra logo após perceberam o ataque perguntado “did you enjoy“, o que por si só já o torna suspeito.

João Bidê™ anda preocupado com cybersegurança, aí pediu para o Menino do Computador™ colocar o Avast na Internet do EUA.

Fonte: Gizmodo US (é, e daí?)

Eric Clapton é um cuzão

Todo velho se torna ranzinza e conservadorlembrando que conservadores em sua praticamente plena maioria são movidos pelo medo de mudar – e com a idade também vem a senilidade característica.

Robert Cray, bluesman foda (sério, procurem!) e parceiro de crime há 35 anos do Guitar God Eric Clapton diz que não são mais amigos. Devido às sandices do inglês idoso que-roubava-mulher-de-Beatle sobre vacinação e lockdowns e lavar as mãos e provavelmente até quanto à tomar banho, tendo como a gota d’água ter visto uma foto de Clapton no backstage com o governador do Texas Gregg Abbot, que liberou um monte de restrições no estado, levando a um aumento no número de casos novamente.

https://cdn.mos.cms.futurecdn.net/Fvb8dcDsSgzi4qogZTzfP5-970-80.jpg.webp

Cray diz que não quer ser mais associado à alguém tão extremo e egoísta, e que espera que ele volte à razão.

Clapton também se revolta quanto à decisão do governo implementar o sistema do “passaporte de vacinação” para freqüentar shows e afins, o que é um desafio ao bom senso deixar gente que deseja ficar doente com outros que não querem.

No fim , é tudo questão de “o que eu penso é a verdade“. Uma coisa é filosofia, outra é o mundo real.

É, Clapton se tornou um cuzão egoísta mesmo.

Fonte: Louder

Author: Eric Mac Fadden