ODZ News

Nova fábrica da Foxconn

Conhecida em Taiwan (not China, yet) como Hon Hai, e fabricante de chips lança seu plano 3+3 – para de fabricação de semicondutores para automóveis, robótica e saúde – com uma fábrica exclusiva desses componentes específicos.

Como a Foxconn entrou de cabeça no mundo dos EV, a espertona já inaugurou um centro de design para seus chips em Taipei (futura China) e começou a comprar fundições pelo mundo para abastecer sua fome de aço dos bólidos.

Ótimo deixar mercado e pesquisa para a China vir pegar prontinhos!

Fonte: TechRadar

El Salvador e o vulcão

Lembram que o país quer substituir sua moeda por Bitcoin? Agora El Presidente™ quer utilizar energia de um vulcão para minerar a criptomoeda, assim conseguindo “imprimir dinheiro” para o país.

Localização perfeita

Pra isso, irá construir uma cidade movida à energia geotérmica e que irá exclusivamente utilizar Bitcoins internamente e até terá um aeroporto. O imposto será único e de valor agregado – apenas para os serviços, mas sabemos bem como isso funciona.

Vamos esperar pra ver o tamanho da merda que isso dará.

Fonte: Gizmodo US (é, e daí?)

Adele manda, Spotify obedece

Seguindo a lógica de que artistas (os que realmente são) fazem álbuns com idéias concisas, muitas vezes com as faixas em uma certa ordem para dar sentido à obra, a cantora chata pra um caralho voador e ex-gorda Adele fez uma observação no Twitter e miraculosamente seu pedido fora atendido: o botão shuffle (não sei como está em pt-br – deal with it) não é mais ativado como padrão.

Não há como ser mais chato do que os dois. Ah! Tem a Lorde!

Mas há muito tempo que não ouço algo sensato na indústria da músicaesta atualmente que trabalha com faixas individuais para um público pra lá de escroto. Será o fim dos tempos?

Ah, claro que é

Fonte: Cnet

Hank Von Hell morre

Eu sou um grande fã de seu trabalho desde a banda norueguesa Turbonegro. Hans Erik Dyvik Husby (seu nome real) morreu com 49 anos e as causas não foram divulgadas.

Antes era um clássico rockstar com problemas de abuso de álcool y otras cositas más. Porém estava sóbrio há uns anos e com uma sólida carreira-solo.

Ironia

RIP Mad Hank

Author: Eric Mac Fadden