ODZ News

Headset AR da Apple sem iPhone

Segundo alguns rumores do 9toMac e MacRumors, o futuro para um metaverso de La Manzana del Diablo™ com um headset seria movido por apenas uma unidade, sem o auxílio de um iPhone, Mac ou um provável iDildo.

Essa coisa linda poderá ser O Futuro™

O processador M1 e suas futuras variantes seriam por si só capazes de lidar inclusive com as necessidades gráficas de tal dispositivo. Porém uma segunda unidade de processamento seria necessária para lidar apenas com os sensoresestes já confirmados pelo Mirtilo de Cupertino™ como poderosos demais para um iPhone lidar sozinho.

Fonte: Engadget

Problemas no Cazaquistão (a maior nação do mundo)

A mineração de criptomoedas mostra sua (outra) face maligna, fazendo com que haja racionamento de energia no Cazaquistãoporém exclusivo para os mineradores registrados, por enquanto – pois a energia no país é extremamente barata.

Após a China tomar providências quanto à prática, muitos mineradores foram ao maior país do mundo para usufruir de seus recursos abundantes quanto à eletricidade, utilizando o grid ilegalmente – ou até mesmo em casa.

O Cazaquistão já requisitou à Mãe Rússia™ a compra de energia para equalizar o uso, e prevê ano que vem um aumento de U$0.0023 para o kWh em 2022.

Parabéns a todos os envolvidos!

Fonte: Engadget

Austrália contra os fakes

O primeiro-ministro da Terra dos Coalas™ quer implementar uma regra pra Interneto lugar que não deveria haver regras per se – onde os “comentários difamatórios” – muitas vezes críticas aos políticosteriam de revelar seus autores pelas redes sociais.

Em um primeiro momento, a implantação de um sistema com um formulário seria necessária para tentar derrubar a postagem.

Se na Terra da Rainha™ é necessário se registrar como se fosse um criminoso pra consumir pr0n, prevejo uma “chinalização” partindo das redes sociais – demandando além da quantidade burlesca de dados que recolhe dos usuários, sua documentação como cidadão.

Fonte: Engadget, de novo

Acabei por me basear nas notícias de um site só, já que os outros estão muito ocupados com a Cyber Monday.

Author: Eric Mac Fadden