Criptometal

O CEO e dono-da-bola da empresa Megadeth, Dave “Você Está Demitido” Mustaine, resolveu monetizar (ainda mais) sua empreitada desde que foi chutado do Metallica por ser muito chapado e criou a $MEGA, a criptomoeda do Megadeth.

Desde abril a multinacional também entrou de cabeça nos infames NFT, e vendeu uma animação boba de seis segundos por apenas US$ 18.000. Contemplem:

O meninão que-não-permite-que-ninguém-na-companhia-se-masturbe-na-frente-de-meninas-maiores-de-idade-via-webcam também vende mensagens personalizadas no Cameo pra levantar dinheiro nesses tempos difíceis em que a indústria andava capenga.

Ah é, por coincidência essa empresa também compõe canções, muito boas por sinal. Apreciem:

E um resumo da banda:

Fonte: Blabbermouth