Piores não-motoristas

Os novos Tesla estão vindo com um poderio considerável por detrás de seu console: sua tela com 2200×1300 de resolução e poder equivalente ao do Xbox X e PS5 é capaz de rodar tranqüilamente The Witcher III. Mas com todo poder vem grandes responsabilidades, por isso o modo de direção autônoma do bólido não permite rodar tais títulos enquanto ligado… mas não quer dizer que não rode uns joguinhos durante a viagem…

Imagine matar umas Bruxa enquanto viaja da Florida ao Colorado?

Jogos como Solitaire, Sky Force Reloaded, e The Battle of Polytopia: Moonrise estão plenamente disponíveis para o entretenimento nesse modo, mas é só pro passageiroo que impede 0% do “motorista” fazer o mesmo.

Por lei e por bom senso o condutor, apesar do carro estar dando conta do recado, é obrigado a estar alerta para assumir o controle se caso ocorra um “erro de julgamento” ou alguma situação imprevisível para a máquina.

Ó as idéia… ou GTA seria melhor?

Antes a jogatina era apenas disponível pra enquanto o Tesla estivesse estacionado, mas com essa “feature” o nível de confiança em suas tecnologias nos leva a pensar que a empresa é tão séria quanto seu fundador.

É realmente bobo pensar que pela propaganda que fazem achar que você estaria adquirindo algo vindo do desenho dos Jetsons, mas que não passa de um cruise control glorificado, e que mesmo assim se envolve em acidentes (PDF!) – culpa da Tesla ou não.

Humanos são preguiçosos demais pra pensar, imagine para agir… enquanto jogam…

Fonte: Gizmodo US (É, e daí?)

Author: Eric Mac Fadden