ODZ News

NFT pelo preço errado

Ahhhh….. essa porcaria ainda nos dará muitas história absurdas (além do fato em si já ser uma). O Bored Ape Yacht Club é uma das coleções ridículas mais cobiçadas por idiotas no mundo, e são apenas desenhos de macacos de chapéu, sem chapéu, com óculos, sem óculos, uma amarelo, outro azul… enfim, são desenhos de macacos entediados.

O que aconteceu de engraçado dessa vez foi um comprador Fat Fingerque paga a mais só pra garantir a compra – pagou U$ 34.000 a mais num NFT que teoricamente custaria 300k, mas por um erro do estagiário o valor era de 3k e ficou por isso mesmo. O autor dessa porcaria “ficou U$297.000 menos rico“. Foram 37 mil doletas por um desenho estúpido.

Ah… coitado…

Fonte: Cnet

DLC pra chave de carro

O mundo se tornou distópico mais rapidamente do que poderíamos prever. A Toyota decidiu que seus carros dos modelos a partir de 2018 que possuem algumas certas features à distância, terão de pagar por inscrições para liberar funções. Porém a mais afetada é de ligar seu carro à distância usando o controle na chave.

E é por isso que tem gente hackeando o próprio carro pra poder usar algumas funções como trancar e destrancar as portas.

Fonte: The Verge

VR pra poder ganhar VR

No caso o título é sobre Realidade Virtual pra ganhar Vale Refeição, e é o que os resorts da MGM querem implantar para treinar novos funcionários – e o mais importante ATRAÍ-LOS, pois um movimento sobre aumento do ganho mínimo por hora se iniciou nos EUA – e botar os trainees em situações ruins e constrangedoras antes delas ocorrerem através de Realidade Virtual e assim, já estarem preparados quando acontecerem. É bom estarem prontos mesmo, principalmente quando reabrirem seus cassinos.

É o desespero de uma empresa que sempre pagou mal os funcionários que exigiu demais e sempre tem problemas com falta de mão-de-obra: usar tecnologia pra levar jovens mancebos ao inferno.

Fonte: Gizmodo US (é, e daí?)

Author: Eric Mac Fadden