ODZ News

Drone X9

A Korean Air é a primeira linha aérea a usar um enxame de drones para inspecionar Sua Mãe™ no banho suas aeronaves. Apesar de não ter sido a primeira a tentar utilizar a idéia, a empresa aperfeiçoou o método para acabar servindo de padrão para o procedimento.

O enxame procura com mais segurança e rapidez possíveis problemas que possam ocasionar falhas durante os vôos – o que é bom, pois evita com que o avião caia né? – e os bólidos de 1 metro de diâmetro pesando 5,5kg e com câmeras que detectam detalhes com até 1mm de tamanho, têm um avançado sistema anticolisão, e se ocorrer de um falhar, todos os outros assumirão a função do faltante.

Basta não darem armas pra eles que tá tudo bem…

Fonte: Digital Trends

Streaming dá cadeia na Malásia

Se um elemento disponibiliza quaisquer tipo de serviços de streaming pirata na Malásia e é pego, o caboclo pode pegaraté 20 anos de cadeia e multa de 2mil doletas (só? Aqui só baixar custa mais). Porém só se o acusado realmente provar (ah tá) que desconhece que tal fato seja ilegal e se redimir removendo todo o conteúdo, aí sim ele não seria enquadrado em tal lei.

Se num país onde você não pode nem dar banho no seu cachorro em público, acredito que terá muito provedor de caixinhas como a acima vendo o sol nascer quadrado.

Fonte: Engadget

Miranha quebra a banca

Sei lá por quê tem tanta gente pirando num filminho de herói como esse último do Homem-Aranha. Mas só sei que um filme em plena pandemia (os casos voltam a subir quando todo mundo acha que doença tira férias) lucrar U$ 587 mijones ao redor do mundo, no primeiro final de semana, pode ser considerado um sucesso (e muito, mas muito lucro).

Créditos: Peter Parker

O menino-aracnídeo agora ficou apenas atrás dos dois últimos filmes dos Avengers em termos de bilheteria nesse período.

Mesmo assim só assistirei porque vi muitos relatos emocionados, com lágrimas no cu, de gente ejaculando chorando durante o filme… e verei em casa longe de filas (eu rio ante às filas!).

Fonte: Cnet

Author: Eric Mac Fadden