Fui ao Outback

Por: Hal

Spoiler: É uma bosta.

Meu amor a regra é clara: Se eu ganho um boquete, você ganha o direito de me obrigar a ir num lugar babaca…

Bom crianças é isso, tive meu dia de Paulistano! Fui arrastado à um Shopping Center onde, depois de usar um app de celular para “reservar” um lugar na Austrália, tive que esperar uma hora e meia para comer (como se fosse um refugiado numa fila de assistência da ONU). Realmente não entendo o que as pessoas vêem nessa “experiência”.

Assim que o app te manda uma mensagem, você tem cinco minutos para chegar ao lugar (não se faste muito). E é aí que a magia começa. Primeiro não entendi porque aqueles adultos estavam vestidos iguais a escoteiros, então vi um poster de um Coala na parede e me lembrei que aquilo fazia parte Da Experiencia™.

O Lugar…


É cheio, apertado e com escoteiros falando o nome dos pratos bem rápido para você ficar confuso na hora de escolher:

Um Wing Ribbs Gold Medium Sauce Autralian Flavored for two. Senhor? É esse o seu pedido?

Não moça eu quero essa porra de pedaço de costela de porco caríssima.
Mas senhor! Foi o que eu disse.


Como eu sou frequentador de boteco, estava desconfortável pra cacete sendo atendido por um escoteire menine (muito simpatique aliás. Disso não posso reclamar). Mas minha namorada estava feliz e ela está tendo dias de trabalho sem fim (o que a gente conhece como vida normal), então me esforcei para ser feliz e deixar ela mais feliz.


Pedimos sei-lá-o-quê… E veio a Cebola (o que prestou de tudo), mais pratos de costelinha e mais um set de porçõezinhas que vem numa tábua em formato de bumerangue (Ahhh! Vá!). E tem um lance, para o qual, que confesso… sou chato pra cacete: não como com a mão! Eu não gosto de deixar meus dedos engordurados.

Eu respeito todo o perrengue que nossos ancestrais enfrentaram até a invenção dos talhares. Mas parece que o povo escolheu tudo do menu que devia ser degustado como um australiano típico perdido na floresta, ou seja lá o que eles têm naquela merda continente esquecido por Deus.


Bom, eu comi uma das costelas, e minhas mãos estão cheirando até agora. Basicamente fiquei na famosa cebola e batatas fritas, que foram as coisas faziam eu me sujar menos.


Plus:


Mal conseguia ouvir as pessoas que estavam na mesa comigo, porque as mesas são juntas e com bancos fixos, naquele estilo de lanchonete americana.

Plus a mais:


A cada cinco minutos um FILHO DA PUTA fazia aniversário naquela porra! E ai todo mundo batia palma e cantava parabéns. O que é uma merda e deixa o lugar mais barulhento.
Esses foram momentos em que fiquei com pena de quem trabalha ali e tem de passar por isso todo dia.

No fim foram quatrocentos paus divididos entre dois casais e uma single person. Saí fedendo à churrasco australiano mas minha namorada estava feliz. Missão cumprida.

O que eu gostei:
A porra da Blooming Onion e do pãozinho australiano que era “de graça”.

O que eu odiei:
Estar ali.

Author: Eric Mac Fadden