Trabalho dado…

Los Angeles, Califórnia. Louis e Eric estavam em horário de trabalho. Era o ano de 2017. Trump fora eleito presidente, O.J. Simpson é solto e Hugh Hefner morre. Não há Covid ainda e muita gente ainda está viciada em Pokémon GO. É o caso dos protagonistas dessa história.

Durante o batente, a dupla fora requisitada para auxiliar colegas em algo, mas de repente um vira pro outro:

– “Um Snorlax apareceu na 46th and Leimert” – bora?

Bora!

Então deixam seus postos de trabalho para ir à caçada do monstrinho virtuala chefia fica com a pulga atrás da orelha. Mas o que eles não se tocam é que por motivos de segurança suas posições no carro da empresa são rastreadas e gravadas.

Um Togetic apareceu na Crenshaw, ao sul da 50th – bora?

Booora!

E lá vai a dupla atrás do bichinho, enquanto colegas precisavam desesperadamente da ajuda dos dois. Nisso o patrão, desconfiado pra cacete de ambos, depois checa todos os dados – gravações e posicionamento e descobre suas aventuras “para pegar todos“. Fatos verificados os “treinadoressão demitidos por justa causa.

Agora se sentindo prejudicados, Eric Mitchell e Louis Lozano pleiteiam a volta ao seus postos afirmando invasão de privacidade. Até seria plausível, se não fossem policiais em serviço ignorando um pedido de reforços na situação acima.

Pegamos este meliante pulando o muro de sua casa chefe. Já avisamos sua esposa e ela está à caminho.

Só que os planos dos ex-policiais foram por água abaixo: o juiz negou o apelo, pois obviamente exerciam sua função de “servir e proteger” durante o safári virtual em seus telefones. Vão ficar fora da força, serão motivo eterno de chacota e ainda terão de pagar os advogados.

Fonte: Digital Trends

Author: Eric Mac Fadden