Hora do filme

Como fã há muito tempo da banda, sou suspeito pra falar que a próxima empreitada do Foo Fighters será muito da hora.

Eles que desde os anos 90 “atuaram” em sketches por várias vezes em seus clipes, parecem ter desenvolvido gosto e a habilidade de encarnar personagens de forma hilária às vezes até com uma pontinha crítica, mas sempre sarcástica e debochada.

O vídeo é uma crítica ao preconceito pela idade se prestarem atenção

Eis que finalmente em 2019 caíram de cabeça num projeto: fazer um filme. A produção ficou parada por motivos óbvios desde o início de 2020 mas conseguiram completar toda a captação em 2021 – agora creio que até a pós tenha terminado.

Obviamente o gênero não poderia ser menos do que terror trash, com uma cara de Scooby Doo e Pânico, onde a banda se reúne numa casa suspeita para gravar o décimo disco da banda, mas coisas estranhas acontecerão durante o processo.

Dirigido por BJ McDonnellque fez uma trilogia de clipes do Slayer fantástica e sangrenta, com direito a Danny Trejo chutando bundas e também operou câmera nos filmes da série Invocação do Mal – e com participação de Jenna Ortega (remake ainda a ser lançado do Pânico) e cameos de Kerry Ray King (Kerry King, do Slayer) e de Lionel Brockman Richie Jr. (Lionel Richie, que é ele mesmo)

Estreando dia 25 de fevereiro nos cinemas da gringa, não há previsão para aparecer por aqui.

Fonte: TerraYouTube

Author: Eric Mac Fadden