ODZ News

Safari de inseto

Um bug no IndexedDBque funciona como um cache local de seus dados pra acelerar seu acesso – que faz parte do WebKit do navegador da Apple adquiriu mais uma nova feature: um bug que pode vazar o histórico e dados sobre contas como a do Google. Mesmo abas anônimas podem ter o mesmo efeito.

Não é fabuloso ser um cultista cliente Apple?

Fonte: Mashable

Ucrânia #0WN3D

Pois é, agora a Guerra Fria vai começar a colocar sua cabecinha pra fora do bunker. Obviamente vindo da USSR Rússia, várias organizações governamentais na ainda-não-é-a-Rússia Ucrânia foram infectadas por malware que basicamente faz com que os computadores se tornem inoperantes, e seguindo a lógica dos conflitos recentes, principalmente os serviços de emergência foram afetados pelo malware que estava disfarçado de um afável ramsomware.

A TioBill$oft™ está auxiliando na investigação do ataque e posterior recuperação dos serviços, só que prevê mais infecções quanto mais tempo demora para identificar a invasão e detê-la. Já o governo ucraniano é otimista e publicamente admite “tenham medo e esperem pelo pior“.

Fonte: Cnet

Bitcoin em 1989

Utilizando um sistema de vanguarda, o Toshiba T3200SX do ano em questão, um desenvolvedor conseguiu fazer o pequeno bólido minerar Bitcoins com seu poderosíssimo processamento de seu Intel 386SX de 16MHz rodando MS-DOS.

O laptop é capaz de minerar $1 a cada 584 milhões de anos, bem próximo dos mineradores ASIC de hoje, que possuem apenas 100 trilhões de vezes mais capacidade de mineração. Coladíssimos na competição.

ODZ Mining Corp.

Segundo cálculos, o Toshibinha vintage conseguiria te fazer cerca de $23 bilhões menos rico para cada dólar minerado. Compensa o investimento negada! ODZ já tem ao menos dois e meio funcionando à toda! Bora ficar rico!

Fonte: TechRadar

Author: Eric Mac Fadden