ODZ News

Google vs. Advogado

Um advogado-porta-de-cadeia trabalha para criminosos envolvidos em uma treta furiosa entre os anos de 1998 à 2010 numa disputa para comandar o crime em Melbourne na Austrália. Em 2004 houve um indiciamento de assassinato. Em 2005 as acusações caíram.

Desde então até 2020 o advogado do meliante (que não é meliante, é vítima da sociedade) brigava pra processar o Google por $40 mil na remoção de links noticiando as acusações em 2004, e no último ano de apelação o processo havia caído por terra.

Cega, surda e cheia de dinheiro no bolso

Agora sabe-se lá por que cargas d’água O Oráculo™ terá de remover links sobre o ocorrido mesmo sendo de fontes confiáveis, censurando a história porque estaria “difamando” um “inocente” só porque sempre estava acompanhando diversos criminosos… mas eram só amiguinhos!

Advogado do diabo ajudando a censurar a Internet, o que abre um precedente absurdo. Bem-vindos ao Ministério da Verdade™.

Fonte: Engadget

NFT do Ozzy

Depois de se frustrar por não conseguir comprar aquelas merdas de macaco do Bored Ape, o papa-morcegos mais doido da história resolveu lançar seus próprios NFTs.

Só que scammers muito espertinhos surgiram com um link parecido com o do Prince of Darknessdiscord.gg/cryptobatz é o original e o scam é o discord.gg/cryptobatznft – e já que ninguém ainda entende pra quê NFTs servem mesmo, muitos caíram no golpe.

Motherf****** f****** s***! Sharon!

Como se trata de um link no Discord, o gerenciador da NFTs em questão ou mesmo a Sharon Osbourne (a Alfa da relação e detentora da grana) se eximiram de quaisquer ônus. Estima-se que cerca de 1300 pessoas tiveram suas credenciais das carteiras roubadas.

Hail NFT!

Fonte: Louder

Melhor trending do TikTok ever

Parece que o vórtex de lixo mais escroto dessa dimensão alcançou seu ápice: vídeos de gente descascando ovos crus. Às vezes até utilizando instrumentos cirúrgicos because reasons.

Olha, não deve ser algo fácil mesmo, mas puta que o pariu como tem gente desempregada no mundo e com a pia acumulando louça e criança chorando com fome. Psiquiatras dizem que o sucesso dessa onda pode ser causada pela tensão da antecipação de alguma coisa com potencial pra dar errado, ou mesmo aquela sensação de completação de ver algo perfeito.

Acho que seja apenas ausência encefálica mesmo.

Fonte: Cnet

Author: Eric Mac Fadden