Tim Cook papai?

Não boto minha mão no fogo por ninguém, principalmente por CEO milionários que possivelmente poderiam participar sem ninguém saber de festinhas privadas possivelmente organizadas por pessoas de índole duvidosa que acabam por “se suicidar” na cadeia, mas algo nessa história está BEM errado.

A Apple balança uma ordem restritiva na mão de Tim Cook para uma mulher doida do estado de Virginia nos EUA que possivelmente esteja por aí armada e obcecada pelo Timóteozinho.

A maluca de 45 anos tem perseguido o CEO há mais de um ano, tentando se comunicar com ele via Twitter e mais de 200 emails – estes com uma escalar sandice e fotos dela com armas – e inclusive tentou adentrar sua propriedade. A psicopata afirma que ele é o pai de seus gêmeos e ainda por cima sua esposa.

Quanto pagaram pra ele ficar aí?

Em 18 de dezembro de 2021 a biruta envia um email exigindo 500 milhões de dólaresque aí esqueceria tudo e deixaria quieto“. Apesar de Tim Cook ser seu “alvo“, também havia citado Satya Nadella da TioBill$oft™ e Sundar Pichai do Oráculo™ em outras situações, o que acaba por corroborar a atitude da Apple e qualquer pessoa de saúde mental estável.

Agora a polícia está procurando a mentecapta pra “esclarecer umas coisas” – mas sabemos bem qual o procedimento para “armed and dangerous” na ‘Muricah.

Não sei se ela sabe, mas… alguém conta pra ela?

Fonte: Cnet The Mercury News

Author: Eric Mac Fadden