ODZ News

Elão e seu stalker

Molecão de 19 anos muito atrevido criou bot no Twitter pra seguir o jatinho do Elon Musk just for fun. O melhor é que o bot utiliza dados publicamente disponíveis, sem envolver quaisquer artimanhas criminosas para gerar a localização.

E numa conversa privada entre Musk e o criador do bot, o magnata do não-petróleo ofereceu 5 mil doletas pro cara apagar a conta, mas o sagaz adolescente fez a contraproposta de 50k pra pagar custos estudantis, e talvez um Model 3 de brinde.

No lero, Jack Sweeney – é o nome do pivete – deu várias opiniões de como tornar essa localização do jatinho do Elão mais difícil, mas que não vai pagar porra nenhuma.

Fonte: Digital Trends

Spotify desinforma

Há tempos a plataforma de streaming deixou de apenas ter música e também possui podcasts chatos como todos os outros, mas com um precedente que o YouTube e afins parecem ter “resolvido“: a desinformação.

O podcast The Joe Rogan Experience parece ter convidados que apresentam teorias da conspiração quanto ao Covid e antivaxxers, que ajudam a espalhas teorias malucas sobre coisas sérias. Por isso nomes como Neil Young (este mesmo era um deles) e Joni Mitchell abandonaram o barco por causa disso.

O Spotify não quer censurar ninguém, e após transmitir este tipo de conteúdo automaticamente, irá repassar para fontes confiável com informações sólidas sobre o assunto ao invés de apenas remover conteúdo. Mas só porque o The Joe Rogan Experience tem um contrato de US$ 100 milhões com a plataforma, obviamente.

Fonte: Cnet

Paramount vai pro ralo

…ou o Halo vai para a Paramountleiam como br, não me façam perder a piada – com uma série de uma franquia de jogo com mais de 20 anos de idade que talvez seja interessante, talvez não. Tudo para pegar o hype do Halo Infinite lançado há pouco pela TioBill$oft™ e dizem ser de uma fabulosidade imensa – mas que não consigo opinar, pois nunca joguei nenhum deles.

Vamos ver qualé né? Qualquer coisa é algo pra curar a insônia. Estréia dia 24 de março na Paramount+.

Master Chief: “Como desinstalo essa merda de Cortana?”

P.S.: essa Cortana parece mascote atual de loja br

Fonte: YouTube

Author: Eric Mac Fadden