ODZ News

Caiu na rede é Samsung

A Piorcoreana™ anunciou que irá utilizar redes de pesca usadas/danificadas para a fabricação de seus próximos celulares. Só não sabemos que parte deles será feita com o que provavelmente será boa parte nylon, já que além da Coréia do Sul ser uma península, ter pesca de três lados e serem asiáticos que naturalmente consomem peixe enquanto dormem, têm redes de sobra que ocasionalmente param nos oceanos e devido ao seu formato, acumulam mais lixo ainda.

Bem, ao menos temos uma certeza, os próximos celulares da Samsung serão literalmente, lixo.

Fonte: Gizmodo US (é, e daí?)

Preso por três anos

Imagine ficar preso por três translações à uma operadora que você pretendia apenas duas até pagar por seu celular? Agora a operadora ‘Muricahn Verizon não terá mais seus planos de 24 meses e nem de 30, mas apenas de 36 meses para o Consumidor Redneck Médio™ ter seu bólido de última geração “parcelado” como fazemos aqui na selva.

O que pode parecer implausível é bem lógico: o preço dos smartphones, smartwatches, vibradores conectados e hotspots aumentoucelulares de mil doletas são bem comuns agora – e a operadora não podia deixar o (hahahahahaha) prejuízo se instalar.

Now what Joseph?

Fonte: The Verge

Censurando idiotas

A treta de “todo mundo do bem” contra Joe Rogan continua. Não que seja conteúdo de qualidade ou que passe qualquer tipo de credibilidade em qualquer tipo de assunto, porém mesmo discutindo teorias conspiracionistas malucas e dizendo a Palavra com “N” que não pode ser dita nos EUA™, o versátil ex-lutador de UFC teve 70 episódios de seu lustroso podcast removidos do Spotify, onde não apenas foram considerados ofensivos mas possuindo desinformação sobre assuntos como pandemia e afins.

Censura não é algo bom, mas claro que a desinformação deve ser combatida, porém é óbvio que isso abre brechas pra qualquer assunto que “minorias” ou “politicamente corretos” ou políticos (sempre eles) queriam eliminar, pois opiniões machucam o bolso também.

E Joe Rogan não é parâmetro pra ninguém…

Fonte: The Washington Post

Author: Eric Mac Fadden