ODZ News

Trumpweeter

A rede social do Laranjinha™ já está disponível pra iOS desde ontem, mas o pessoalzinho da ‘Muricah está com dificuldades em criar contas e recebendo erros desde problemas com algum dado até “Devido à alta demanda, te colocamos na lista de sentaláCláudia“.

Tudo isso de “conservador“? Uau!

Na real será um plano que irá flopar assim como todas as empreitadas do Trump: ramo imobiliário, construção, governo de superpotência… tudo o que ele toca vira merda, igual ao banânio. É bem normal haver hype em início de sites, serviços ou redes sociais novas, se o treco for ruim demais (talvez) suma em pouco tempo, pois ainda existe o TikTok para comprovar isso.

Fonte: Cnet

Skype de emergência

O aplicativo (que nem era aplicativo, era programa) de VoIP mais famoso até hoje completou a maioridade se tornando um idoso: com um update para os apps mobile e desktop permite que se façam ligações de emergência para o 911. Claro que só para a ‘Muricah.

Uma das vantagens (ou não) é que essa ligação permite que descubram sua localização com mais exatidão nesses casos.

E a gente continua com o 190, 193, 145 e 130…

Fonte: Digital Trends

Guisado de guaxinim não incluso

Uma propriedade peculiar no Airbnb em Jacksonville-FL se tornou disponível para locação no app: a casa da infância dos irmãos Johnny Van Zant (ex-vocalista do .38 Special) e Ronnie Van Zant, um dos fundadores da banda de rednecks mais famosa dos US: Lynyrd Skynyrd.

A casa foi mantida com o ar de anos 70 em termos de mobília e contém alguns itens para recordar sobre os Van Zant (já um acidente aéreo cessou sua carreira em 1977, juntamente com um dos guitarristas e uma backing vocal). Ao menos instalaram um wifi, senão como as pessoas viverão sem “o ar que respiram“?

Fonte: Ultimate Classic Rock

Author: Eric Mac Fadden