ODZ News

Faceb… META barra Rússia

Desde tempos soviéticos os tovarich são expert em desinformação, e em dias de Interwebs nada “mais justo” do que serem silenciados pelas redes sociais. O Faceb… META está caçando fakes também no Instalixo para ajudar a barrar a desinformação – algo que até o Cidadão ‘Muricahn Médio™ está acostumado a fazer, fora as correntes de WhatLixo.

O desespero para tal prática também botou em risco contas de jornalistas ucranianos que sofreram tentativas de hack de seus perfis. Mas redes sociais que poderia ser algo imprescindível nessas horas, acabam se tornando mais uma pedra no caminho.

Fonte: Engadget

E tá foda achar algo que não seja sobre guerra (obviamente). Só coloquei a nãotícia acima pra não perder o hábito do ODZ News. O resto é só propaganda da Lenovo – tipo, umas 20 seguidas.

Fica aqui a playlist dos vídeos do Rodolfo na Ucrânia. No momento ele está contornando uma ponte que foi derrubada pra tentar pegar um pessoal nos arredores de Kiev – com mais gente num comboio – descrevendo os tanques camuflados no caminho.

Vou atualizando assim que ele enviar mais.

Author: Eric Mac Fadden