ODZ News

Antes tarde do que nunca!

Maçã reciclada

Após 18 meses do lançamento dos iPhong 12 e 12 Pro, a Gelatina de Serigüela de Cupertino™ anuncia que venderá estes modelos recondicionadosestratégia para fingir que se importa com o meio ambiente, mas sabemos que é para espremer o máximo dos viciados em tal mazela.

O iPhlop 12 será vendido em média por U$619 (cerca de R$ 150mil) e o modelo 12 Pro por U$1,019 (quase o valor do Tocantins). O valores podem variar de acordo com o recondicionamento também. Mas o ponto óbvio disso ser apenas um embuste é que até o momento, apenas 14 aparelhos nestas condições estavam disponíveis para a compra, no site da Apple.

Fonte: Digital Trends

Javashift

A TioBill$oft™ está sugerindo mudanças no Javascript. Eu entedi levianamente do que se trata, mas parece ser uma maneira de inserir comentários na linguagem (nem sabia que não dava) para ser lidas externamente, sem ser especificamente via Javascript.

Parece que há tempos estes ávidos consumidores de café e parca vida social demandavam tal recurso. Não vou me aprofundar demais no assunto, pois não saberia passar com exatidão a informação, porém achei interessante para criar uma discussão entre quem entende. O que raios é TypeScript afinal?

Fonte: TechRadar

Skype de graça pra Ucrânia

E parece que o Legado do Seo Gates™ tá bonzinho essa semana. O Skype oferece, mesmo sem créditos, ligações gratuitas para telefones na Ucrânia e vindas de lá também. Claramente é uma manobra para se livrar de impostos, pois a ação provavelmente seja considerada beneficente.

Agora com a função de tradução automática disponível será mais fácil falar com o Nykolai ou a Maryia pra saber se Lyudmyla teve sua casa bombardeada ou se Svetlana está traindo seu marido enquanto fora alistado no exército.

Fora isso emojis, emoticons e toda aquela babacada gráfica que fomos obrigados a engolir na última década, serão adicionados com o intuito de suporte aos ucranianos.

Fonte: TechRadar

Author: Eric Mac Fadden