ODZ News

Zap quer ser Telegram

O que já é possível desde sempre no Mensageiro do Durov™ fez com que comecem a testar o envio de arquivos com até 2GB no WhatsApp.

Algumas pessoas já estão recebendo a versão beta no Android e no iOS e provavelmente terão novos bugs pra esse péssimo aplicativo do Faceboo… META™. Mesmo assim os usuários dessa trolha “de maneira profissionalcontinuarão a fazer cagadas compactando os vídeos e fotos para trabalho porque são burras como rochas. Não adianta treinar jumentos para ministrar aulas de física quântica.

Fonte: Android Police

Apple ganha Oscar

Como se hoje em dia o prêmio fosse relevante, a fabricante da Banana Mais Lustrosa™ depois de entrar no mundo do streaming recebeu uma estatueta do “Parece meu tio Oscar” pelo filme CODAque parece ser chato pra caralho – sobre uma família surda sei lá, a trilha sonora deve ser muito ruim…

Mesmo assim é a primeira vez que Hollywood não assume tudo num Oscar e permitem (provavelmente depois de muito lobby) que um filme de serviço de streaming receba o douradinho.

Parabéns?

Fonte: Engadget

Fim do 3G fode velhos…

…e também quem tem “recursos do futuro” em carros mais “obsoletos” também tomarão bonito na tarraqueta. Até o final do ano o 3G morre (ao menos na ‘Muricah) e com ele muitos aparelhos celulares e produtos que não poderão ser atualizados, inclusive gente velha.

Seu Aberlindo mal sabe mandar mensagens no WhatsApp, imagine comprar outro celular…

Idosos não têm o hábito de fazer o update em seus gadgets, nem conseguiriam entender essa frase. Há também as áreas rurais, onde as redes 3G são as únicas que funcionaminclusive para o maquinário injusto que ninguém tem o direito de reparo, dona John Deere.

Mas a veiarada com seus Cadillac não poderão fazer updates das redes, terão de trocar de carro segundo sugestão da própria fabricante.

Mercado manda, macaco faz.

Fonte: DigitalTrends

Author: Eric Mac Fadden