Meta neles!

NFT, Metaverso, linguagem neutra… um monte de porcaria anda surgindo pra destruir o último fio de sanidade que um humano possa ter atualmente. Mas o Metaverso é a segunda mais inútil (linguagem neutra é pior de entender do que Klingon) e a versão do Faceboo… META™ tentando arrumar um jeito de ganhar dinheiro com essa porcaria.

A lavagem de dinheiro comercialização de NFTs por lá é cobrada uma taxa simbólica de apenas 47,5%você basicamente deixa metade do valor na mão do Señor Zuckerberg™ obrigado de nada. Decentraland e Sandbox cobram 2.5% e 5% respectivamente e são os maiores “concorrentes” nessa corrida maluca. Lembrem-se que ainda há a venda de “terrenosà lá Edir Macedo por aquelas bandas.

Já cobraram a taxa cortando 47,5% dos avatares

O Faceboo…META™ não vende os NFTs em si mas apenas de terceiros, inclusive avatares, roupas e dildos utilizados também são feitos por outros: não fazem o trabalho e ainda levam metade do dos outrosse é que isso seria um trabalho, o que me leva a ponderar se o Meta está sendo sarcástico como o Elão Almíscar™ ou nãobasicamente cobrando metade do valor agregado de porra nenhuma, fabricando lucro de quem fabrica dinheiro.

Stonks… pro titio Judeuberg™

Claro que não é a primeira plataforma a querer lucrar por permitir transações, a Apple cobra 30% e ainda todo mundo quer ter um app pra iPônei™. A diferença é que quem reclama é bobo (não os que realmente lucraram, apesar de ser extremamente escrota a prática) que sustenta a falácia absurda dos NFT. Ao menos a App Store serve pra algo.

Admirável mundo louco não?

Fonte: CNET

Author: Eric Mac Fadden