Windows -3

Agora com vocês uma novidade que não surpreende ninguém: o Windows XP, que por muitas vezes nem é contabilizado pela M$ pela falta de conectividade ou pela pirataria mesmo (já que nem suporte tem mais) possui comprovadamente pela Micro$oft cerca de 1,71% dos PCs com o SO.

O Windows 7 ainda possui 4,7% da torta, já o Windows 10 tem 80.34% dessa fatia – por ter sido o mais fácil em se fazer upgrade e rodar relativamente bem em qualquer batata – e está muito bem obrigado, apesar de toda a telemetria que dá à TioBill$oft™ uma margem bem mais precisa do que os sistemas anteriores.

E o novato Windows 11 tem uma ridícula adoção – esta medida com uma precisão milimétrica, pois essa merda sabe até o tamanho da lona que cobre a honra de Sua Mãe™com pífios 1,44% das máquinas – que conseguem – rodando este flato molhado.

De acordo com a pesquisa da Lansweeper feita em 30 milhões de dispositivos rodando o Windowssabe-se lá como foi executada, mas a maioria delas é realizada via adsmais da metade dos PCs ainda não são aptos a receber o novo sistema que peida bonito na farofa.

Porém o resultado da AdDuplexoutra empresinha que chafurda bonito nos seus dados – essa adoção é de 19,4%, que obviamente é um número absurdo e seu spyware obviamente deve rodar apenas em sistemas mais novos para conseguir os números para o Windows 11, sem método e sem outros dados para comprovar como o fez.

Mas após experiência própria com esse adware bugado que chamam de sistema e pelo preço de hardware, MUITA gente irá se manter no Windows 10 por um bom tempo até acertarem a mão da cagada que fizeram. Sem falar na péssima performance com os processadores da AMDtravadas, congelamentos e jogatina prejudicada.

Voltei pro Windows 10 e está tudo “perfeitamente bem“.

Fonte: Digital TrendsComputer World Reseller

Author: Eric Mac Fadden