ODZ News

O onze falha novamente

Apesar do erro 0xc1900101 estar aparecendo mais pros que usam a versão de preview do Windão ™ONZE!™, pobres usuários comuns também andam reclamando do problema pro Tio Bill™.

Gente doida que usa o W11 em VM também relata estas falhando miseravelmente em funcionar por causa do update, tem gente também conseguindo resolver após atualizar manualmente o driver de vídeo.

E a resposta da MS além de genérica – como o código do erro – diz que está “monitorando de perto” a situação.

Nós sabemos… nós sabemos…

Fonte: TechRadar

Tesla sem carregador na caixa

Acompanhando a tendência “ecologicamente correta de merda” da Apple e em seguida da Samsung, chegou a vez do líder ideológico do Twitter anunciar que os já caros Tesla virão sem o adaptador de tomada comum para carregamento dos bólidos elétricos.

Segundo Elão respondendo à alguém (no Twitter, claro) afirmou que o uso do acessório era muito pequeno pra vir com o carro, e disse que baixou o valor do kit para $200 apesar de estar em falta e ser listado ainda em $275 – e depois mudou a resposta para “segundo feedback“.

Donos” de Teslas que viajam, acampam e usam o automóvel durante longos períodos “fora da basereclamaram e xingaram muito no Twitter – é verdade esse bilhete, pois em 2019 a empresa mandou embora e fechou seu departamento de relações públicas – pois o acessório lhes era deveras útil.

Todos os outros carros – com exceção do Kia EV6 – vêm com o kit para carregamento em tomada comum.

Fonte: The Verge

Kirk Morricone

Kirk Hammet, o guitarrista solo-que-não-canta-e-pinta-as-unhas do Metallica em breve lançará seu primeiro disco-solo, porém diferente – o EP com quatro músicas sai dia 23 de abril. A faixa abaixo mostra uma influência monstro de Iron Maidenprincipalmente a intro quase idêntica à To Tame a Land dos ingleses.

Comparem as introduções:

Com colaborações de integrantes da Filarmônica de Los Angeles, as composições serão homenagens ao amor que Hammet tem por filmes clássicos de Western e terror, como também mostrou sua coleção na exibição It’s Alive em um museu em Salem, Massachussetts.

Eis algo diferente que me empolgou para ouvir.

Fonte: YouTube

Ah é, faço 40 hoje. A vida começa a se esvair…

Author: Eric Mac Fadden